NOTÍCIAS

24 de setembro de 2026

1º Torneio de Duplas Pais e Filhos de Badminton fortalece laços por meio do esporte

Competição reuniu pais e filhos em um momento de integração, diversão e convivência, transformando o esporte em uma experiência compartilhada em família.

Por Juliana 24/09/2026 #esporte

Foto: Matheus Maia/ Prefeitura de Itaiçaba

No dia 12 de setembro, Itaiçaba realizou o 1º Torneio de Duplas Pais e Filhos de Badminton, promovendo um momento de integração entre famílias por meio da prática esportiva.

A competição reuniu pais e filhos em duplas, proporcionando uma experiência diferente dentro das quadras e mostrando que o esporte também pode ser uma oportunidade para fortalecer vínculos, compartilhar momentos e criar novas memórias em família.

Mais do que a disputa, o torneio valorizou a participação conjunta e a convivência entre gerações. Cada partida foi marcada pela parceria entre pais e filhos, pelo incentivo mútuo e pela oportunidade de vivenciar o esporte lado a lado.

A iniciativa também reforça o papel do esporte como ferramenta de desenvolvimento, socialização e promoção de hábitos saudáveis, criando espaços para que crianças, jovens e suas famílias possam participar de atividades de forma integrada.

Uma dupla, uma família, uma experiência inesquecível. No 1º Torneio de Duplas Pais e Filhos de Badminton, cada partida também foi uma oportunidade de fortalecer laços e transformar o esporte em memória compartilhada.

 

Deixe seu comentário