Netinho Balachic comandou o Trio Mela Mela na segunda-feira (16), que também contou com shows de Jackson Sobreira, Xandinho e Aldynha Ferraz.
A segunda-feira (16/02) manteve a movimentação do ItaFolia 2026 em Itaiçaba, com público distribuído entre Beira Rio, Avenida Principal e palco principal.
A programação teve início às 14h30, com Jackson Sobreira no Trio Beira Rio. Às 16h, a Fanfarra Chiquinho da Mamédia se apresentou no palco, mantendo a tradição das marchinhas carnavalescas.
O destaque da noite foi o arrastão com Netinho Balachic no Trio Mela Mela. A concentração começou no Beira Rio, às 18h, e seguiu em percurso pela Avenida Principal. No trio elétrico, o cantor, conhecido como cover de Bell Marques, apresentou repertório de axé e sucessos do carnaval baiano, reunindo foliões no tradicional Mela Mela.
A programação seguiu no palco principal com show de Xandinho, às 20h, e apresentação de Aldynha Ferraz, às 22h, encerrando o quarto dia de festa.
O ItaFolia 2026 segue até terça-feira (17), com atividades e atrações distribuídas ao longo do dia..